RECEBA ARTIGOS E DICAS IMPERDÍVEIS!

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Celular Notícias

Apple pré-vende 3,4 milhões de iPhones SE na China

Apple pré-vende 3,4 milhões de iPhones SE na China

Apple, na quinta-feira da semana passada, 24 de março, deu início à pré-venda do iPhone SE em 13 países distintos, incluindo na China, atualmente o maior mercado de telefonia móvel do mundo. Menos de uma semana se passou após o início do período que antecede a comercialização pública por lá, mas a gigante de Cupertino parece ter alcançado um número considerável de interessados na região.

De acordo com uma reportagem feita pelo CNBN, jornal especialista em assuntos comerciais, tendo como base as operadoras que atuam em solo chinês, cerca de 3,4 milhões de unidades do novo modelo foram reservadas por clientes locais, refletindo em uma média relativamente positiva. Lembre-se que os analistas afirmam que ‘apenas’ 15 milhões de iPhones SE serão vendidos em todo o ano de 2016, sendo que 3,4 milhões já representam mais de 1/5 deste total.

Imagem: todas as versões de iPhone SE.

Na China, a versão mais procurada foi a dourada, porém quase foi destronada para a ouro rosé, deixando de lado as edições mais badalas e comuns em outros mercados mundo afora, como a preta e a branca. Números oficiais ainda não foram divulgados pela Apple, mas quanto isto acontecer, informações de todos os países que já aceitam a pré-venda do iPhone SE oferecerão o parecer geral sobre o desempenho comercial do mesmo, entrando em consenso, ou não, com a previsão feita pelos analistas menos otimistas.

Olhando superficialmente, no entanto, se ela conseguiu 1/5 em apenas um único lugar, mesmo que ele seja o maior do mundo, e isso tudo em menos de uma semana, é possível que o iPhone SE faça mais sucesso do que o esperado. Ainda em solo chinês, cada exemplar do smartphone é vendido por US$ 500, ou cerca de R$ 1.845, em sua versão mais barata, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos brasileiros.

  • Está ansioso para conhecer os novos iGadgets? Entre no clima do iPhone SE e iPad Pro e baixe os papéis de parede oficiais da Apple

Pela quantia supracitada, os interessados desfrutam de uma tela IPS LCD de 4,0 polegadas, usando a resolução de 1136 x 640 pixels para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, modelos com 16 GB ou 64 GB de memória para armazenamento interno, sem expansão via microSD, chipset Apple A9, feito em 64-bit, processador de dois núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz, PowerVR GT7600 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels (capaz de gravar em 4K), câmera frontal de 1,2 megapixel, suporte às redes 4G LTE, o mesmo TouchID do iPhone 5s para leitura de impressões digitais, bateria de 1.642 mAh e o iOS 9.3 como sistema operacional, sendo enviado em uma caixa similar ao do iPhone 6s.

A novidade deve chegar a mais países em 31 de março, porém é pouco provável que o Brasil esteja na lista, restando a única opção de aguardar até que a Apple decida contemplar o nosso país com a disponibilidade do produto.

 

Via Tudocelular

Deixe seu comentário!

comentários

Sobre o autor | Website

Olá amigos, aqui é o Regis silva, Muito obrigado pela sua visita. Sou um Amante de tecnologia, apaixonado pelo sistema Android e pelo Windows, Meu vício e compartilhar novas dicas e truques de tecnologia para a internet!

GOSTOU ?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.