RECEBA ARTIGOS E DICAS IMPERDÍVEIS!

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Notícias Otimização

Como acelerar sua conexão de internet lenta

Como acelerar sua conexão de internet lenta

Para a maioria das pessoas conexões de internet em casa ter obtido um conjunto muito mais rápido na última década, mas em alguns lugares hoje mesmo uma conexão de 5 megabits (Mbps) parece incrivelmente rápido. Não desista de vídeo internet apenas ainda – existem algumas coisas que você pode fazer para maximizar o desempenho. Muitos deles não custa um centavo!

Passo 1: Um bom roteador

A primeira coisa a olhar, no entanto, custa um pouco de dinheiro: um bom roteador.

O seu ISP pode fornecer-lhe com um roteador sem fio básica ou você pode ter uma que você pegou em uma venda Black Friday para US $ 30, mas provavelmente não está ajudando a sua ligação viver até o seu pleno potencial.Investir em um roteador de qualidade pode fazer uma grande diferença.

Procure um roteador que oferece priorização de pacotes e qualidade de serviço (QoS). Eles permitem que você escolha quais aplicativos e computadores ficam primeira rachadura na largura de banda disponível e que você preferir restringir. Você pode, por exemplo, não deseja aplicativos download do torrent correndo a toda velocidade durante o dia.

screen_shot_2014-04-01_at_11.37.32_am

 

Para os tipos de bricolage, de terceiros router firmware como USB tomate ouDD-WRT vale a pena conferir. Contanto que você comprar um roteador com um chipset compatível, pode piscar estes firmwares custom-built e adicionar um monte de novas funcionalidades (incluindo QoS) sem ter que gastar muito em um roteador enganou-out na loja. Algumas empresas chegam a vender roteadores com DDWRT pré-instalado.

Passo 2: O material técnico que faz a diferença

Alterando os servidores DNS no roteador pode ajudar também. Tente executar da Gibson Research ferramenta de referência DNS . Ele vai rapidamente mostrar-lhe quais servidores DNS públicos retornar as respostas mais rápidas para o seu computador. Supondo que você sabe como acessar a interface de administração do roteador, você pode hop em, insira os dois melhores servidores DNS a ferramenta localizados, e comece a economizar alguns milissegundos preciosos de tempo de pesquisa.

Outra coisa que pode ajudar a acelerar o surf é um servidor proxy cache. Squid é uma boa opção, livre – e você não necessariamente tem que ter uma caixa de Linux de reposição em torno de mentir para usá-lo. Um executável do Windows está disponível também, graças a tripulação da Acme Consulting.

Se você não tem uma tonelada de dispositivos de ligação, ao mesmo tempo, o bom e velho WinGate ainda está por aí, também. É livre para usar para até três conexões simultâneas e é um pouco menos intimidante para configurar do que Squid.

Por que usar um proxy cache? Ele pode acelerar o acesso aos recursos utilizados com mais frequência, e cada dispositivo que você configurar para usar o proxy vai colher os benefícios.

Passo 3: Olhe para o seu navegador

Agora, o que sobre o seu navegador? Todos os principais navegadores são muito melhores agora do que eram mesmo no ano passado, mas qual é o melhor para conexões lentas? Não há one-size-fits-all navegador, de modo a melhor coisa a fazer é manter uma mente aberta e dar vários deles uma tentativa.

Opera , por exemplo, tem a sua mancha de Modo Off-road que pode fazer surf em conexões lentas se sentir muito mais rápido. Quando está ligado, páginas da web que solicitar primeiro se compactado e otimizado por servidores proxy remotos do Opera. A qualidade da imagem é reduzida e as coisas podem nem sempre parecer perfeito, mas quando a velocidade é a principal preocupação que é uma pena tomada de sacrifício.

Google Chrome oferece um monte de recursos que são projetados para torná-lo sentir-se mais rápido, também. Chrome pode pré-busca de conteúdo ele pensa que você está indo para aceder ao fundo para que ele carrega mais rapidamente quando você clica em um link. É muito bom em prever onde você vai clicar, também, que não deve vir como uma surpresa. Google sabe muito sobre os hábitos de navegação de usuários do Chrome, afinal.

Internet Explorer 11 oferece recursos de navegação preditiva e de pré-carregamento semelhantes, e eles podem fazê-lo parecer tão rápido quanto o Chrome em sites mais populares.

Se você está disposto a sujar as mãos, Firefox pode ser a melhor opção. Há um monte de modo de extensões votos disponíveis e uma lista interminável de alterna que você pode testar na página about: config (apenas certifique-se de manter o controle sobre as alterações feitas) que ajudarão a melhorar o desempenho do navegador em conexões lentas.

E o resto…

Outra peça de software vale a pena conferir é um bom gerenciador de download. Se você costuma baixar arquivos muito grandes, você pode querer considerar a instalação de um aplicativo que pode agendar transferências. Free Download Manager é um bom, como é JDownloader – apenas certifique-se de pegar o programador add-on para ele.

Se você está procurando algumas maneiras mais avançadas para acelerar as coisas, você pode querer considerar a alugar um servidor virtual privado (VPS).Eles são uma ótima maneira de minimizar os tempos de transferência , e eles não são tão caro para alugar como se poderia pensar.

 

Via: geek

Deixe seu comentário!

comentários

Sobre o autor | Website

Olá amigos, aqui é o Regis silva, Muito obrigado pela sua visita. Sou um Amante de tecnologia, apaixonado pelo sistema Android e pelo Windows, Meu vício e compartilhar novas dicas e truques de tecnologia para a internet!

GOSTOU ?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.