RECEBA ARTIGOS E DICAS IMPERDÍVEIS!

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Ganhar Dinheiro Online

Como ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro na internet

A internet, desde que foi criada, vem sendo atualizada a todo o momento, principalmente na questão de oportunidades, então, mesmo que você não tenha a intenção de ganhar dinheiro na internet, você pode conseguir um emprego melhor, ganhar desconto em uma compra, achar um produto com o melhor custo benefício do mercado, enfim, acho que você já conseguiu entender que é possível ganhar dinheiro na internet, mesmo que indiretamente.

como-ganhar-dinheiro-na-internet

Mas não é dessa maneira, aliás, a mais usada pelos brasileiros, que eu quero falar. Vim aqui para falar de ganhar dinheiro na internet diretamente, ou seja, com um negócio próprio, onde você rentabiliza e negocia seus produtos/serviços para conseguir uma renda.

 

Se você sente medo de começar o seu próprio negócio, saiba que o Brasil é o primeiro no ranking mundial do empreendedorismo, ou seja, nós estamos no país que mais empreende em todo o mundo, tem certeza que não é uma ótima oportunidade para você?

 

Alguns negócios não dão certo? Sim, na verdade a maioria, mas se você conseguir aprender com os erros alheios, ter determinação, conhecimento e principalmente planejamento, conseguirá criar um bom e rentável negócio.

 

  • Mas como ganhar dinheiro na internet?

 

Existem inúmeras formas de ganhar dinheiro na internet, mas o meu objetivo aqui é citar, não só as mais populares, mas também as mais rentáveis, ou seja, as formas que vão te dar mais dinheiro, principalmente se elas trabalharem juntas e com uma sintonia.

 

  1. Com um Site/Blog

 

Se você já tem um e não consegue, te digo para levar o seu blog mais à sério, ele é um espaço de você contar tudo o que sabe, mas também pode ser a sua fonte de renda, mas para isso, você deve levá-lo mais a sério, seja profissional.

 

Se não tem um blog, essa dica também é extremamente útil para você, pois as estatísticas estão contra os novatos: Normalmente em três meses os blogs são desativados.

 

O que isso quer dizer? Que além de planejamento, determinação e conhecimento, você tem que acreditar muito em si mesmo, na sua capacidade e no seu planejamento, esses fatores são fundamentais, não só para o negócio digital, mas para qualquer negócio que você vá criar.

 

  1. Com o programa de afiliadosSeguindo o Site/Blog, com o programa de afiliados você consegue revender produtos de outras pessoas, inclusive de diversas empresas como a Netshoes, as Lojas Americanas e o Hotmart (maior acervo de produtos digitais do Brasil). 

    E por que seguindo o Site/Blog?

    Por causa da divulgação que pode ser feita pelo seu blog, isso é uma ótima forma para rentabilizar o seu blog e aumentar ainda mais os ganhos com as comissões dos produtos.

    Como Montar Seu Negocio Online Altamente Lucrativo e Multiplicável Em 30 Dias Ou Menos A Partir Do Zero!

    1. Google Adsense

    Com certeza essa é a forma mais popular de conseguir rentabilizar o seu site/blog, basta se cadastrar no site, configurar um anúncio e colocar no seu blog, a partir daí você começa a ganhar dinheiro de acordo com a forma de pagamento do anúncio.

    Aprenda como Criar Um Negócio do ZERO na Internet Capaz de Gerar Mais de US$100 Por Dia com o  Google Adsense!

     

    1. Financiamento coletivo

    Seguindo aquela onda de ganhar dinheiro na internet indiretamente, nessa forma você consegue o financiamento do seu projeto de acordo com a aceitação do público e além de conseguir o financiamento, você também consegue ter uma ideia de o quão bom é o seu projeto, pois quanto maior a aceitação do público, maior será o valor do financiamento e consequentemente, mais pessoas irão querer saber do seu produto depois que ele for lançado.

     

    Então, agora cabe a você escolher uma dessas maneiras e começar a criar o seu próprio negócio e o melhor é que você não precisa sair do seu emprego atual para criar um negócio online, você pode ter como um paralelo, como uma renda variável, para aumentar ainda mais a sua renda total.

     

    E para finalizar, lembre-se: Você precisará de muita dedicação, planejamento e conhecimento para fazer o seu negócio dar certo, então, não tenha medo de errar, mas aprenda com os erros alheios e tenha a humildade para assistir webnários, palestras, entrar em cursos e adquirir mais conhecimentos!

     

    Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que eu irei te responder o mais rápido possível, tudo bem?   🙂

     

    Não se esquece de curtir e compartilhar, ok?

     

    Até o próximo artigo!

Deixe seu comentário!

comentários

Sobre o autor | Website

Olá amigos, aqui é o Regis silva, Muito obrigado pela sua visita. Sou um Amante de tecnologia, apaixonado pelo sistema Android e pelo Windows, Meu vício e compartilhar novas dicas e truques de tecnologia para a internet!

GOSTOU ?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.