Scroll Top

RECEBA ARTIGOS E DICAS IMPERDÍVEIS!

Cadastre-se gratuitamente para receber em primeira mão novas atualizações.

Celular

Galaxy S7 Edge aparece em loja online no Brasil custando mais que o iPhone 6s Plus

Os novos flagships da Samsung são os smartphones mais aguardados do momento. A sul-coreana aprimorou o Galaxy S6 ao ouvir as queixas dos usuários e trazer de volta recursos que eram encontrados no Galaxy S5. Além de design levemente alterado para entregar uma maior ergonomia, sem falar do hardware mais potente. Mais cedo vimos que o S7 Edge vem mostrando uma boa autonomia de bateria, mesmo com software ainda não finalizado, o que deve deixar aqueles que aguardam pelo lançamento no Brasil ainda mais ansiosos.

Eis que o aparelho começa a surgir em algumas lojas do e-commerce brasileiro. A novidade com tela curva de ambos os lados já pode ser encontrada no site do Ponto Frio. Calma! Ainda não é possível adquirir o seu. Ele apenas foi registrado no banco de dados da empresa. No entanto, se você realizar uma busca rápida na barra de pesquisa do site vai perceber que o preço acaba sendo revelado, com um valor bastante salgado de R$ 5.999.

Também podemos ver as cores que estarão disponíveis no Brasil, entre elas a dourada, prateada e preta. Como esperado, a cor branca ficou de fora mais uma vez do catálogo nacional da Samsung. De qualquer forma, este valor está muito acima do estimado, sendo esperado algo em torno de R$ 4.299 para a versão com 32 GB de memória do Galaxy S7 Edge – esta mesma que aparece no site do Ponto Frio.

O modelo nacional do Galaxy S7 Edge conta com chipset Exynos 8890, que traz processador octa-core e GPU Mali-T880MP12. Em termos de memória temos 4 GB de RAM, um padrão já comum nos atuais flagships da empresa. Além disso, a novidade conta com câmera de 12 megapixels e tecnologia Dual Pixel e frontal de 5 megapixels. Ainda sem data de lançamento por aqui, é esperado ver a novidade no começo de abril.

 

tudocelular

Deixe seu comentário!

comentários

GOSTOU ?

Cadastre-se gratuitamente para receber em primeira mão novas atualizações.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.