RECEBA ARTIGOS E DICAS IMPERDÍVEIS!

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Celular Notícias

O primeiro telefone holográfico livre de óculos do mundo está chegando – Confira

O primeiro telefone holográfico livre de óculos do mundo está chegando – Confira

Conheça o primeiro telefone holográfico livre de óculos do mundo, e não é da Apple

A empresa RED é, uma  empresa que fabrica câmeras digitais profissionais para filmar filmes de Hollywood, ela está fazendo um telefone “holográfico” chamado Hydrogen. A empresa anunciou o Hidrogênio como a “primeira máquina de mídia holográfica do mundo” e diz que não requer óculos para ver os hologramas supostos.

O telefone de 5,7 polegadas executa o Android e as pré-encomendas estão disponíveis em duas camadas: custa US $ 1,595 para a versão high-end “Titanium” e $ 1,195 para a versão “Alumínio” ligeiramente inferior. O telefone é enviado no primeiro trimestre de 2018.

De acordo com o anúncio da RED , o Hidrogênio possui uma “exibição de holográfico profissional hidrogênio”, que “alterna perfeitamente entre conteúdo 2D tradicional, conteúdo 3D e jogos interativos”.

A tela é, de acordo com a empresa, capaz de exibir “conteúdo holográfico RED Hydrogen 4-View (H4V)”, “conteúdo 3D estéreo” e “VR 2D / 3D, AR (realidade aumentada) e MR (realidade mista)”.

O áudio de alta qualidade é outro recurso para ignorar, com um algoritmo especial que pode converter o som estéreo em som surround 5.1.

MAGEM: CAPTURA DE TELA: VERMELHO Como as câmeras de cinema

Como as câmeras de cinema modulares da empresa, o hidrogênio é sobre a conexão de acessórios. 

Você pode anexar extras de câmera como “futuros anexos para fotografar imagens de imagens de movimento e imagens de alta qualidade bem como imagens holográficas de formato de hidrogênio”. A advertência: esses acessórios não serão enviados no lançamento.

Além disso, o hidrogênio pode ser conectado às câmeras Scarlet, EPIC e Weapon da empresa como uma entrada de controle e monitor de câmera separados.

Ainda Não temos ideia de qual o processador, nem quanto de armazenamento RAM ou qualquer outra coisa sobre a câmera (existe até uma câmera selfie).

A imagem  mostra claramente uma tomada de fone de ouvido, uma porta USB-C e uma câmera bastante grande, que sobe da parte traseira. O site da RED diz que ainda terá um slot para cartão microSD.

Há também um botão de gravação de cor vermelha no lado, e o que parece como indentações para você possivelmente segurar o telefone. É um design estranho que é muito industrial, como as câmeras de cinema da RED.

vamos aguardar mais informações sobre o aparelho.

 

Fonte: mashable

 

Deixe seu comentário!

comentários

Sobre o autor | Website

Olá amigos, aqui é o Regis silva, Muito obrigado pela sua visita. Sou um Amante de tecnologia, apaixonado pelo sistema Android e pelo Windows, Meu vício e compartilhar novas dicas e truques de tecnologia para a internet!

GOSTOU ?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS ATUALIZAÇÕES.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.