Celular Regis silva

Curso Conserto de Celular do AndreCisp Funciona? É Bom?


Hoje vamos falar sobre o Curso de Conserto de Celular do André Cisp. Curso totalmente online, que tem mais de 30 horas de conteúdo.

Algumas informações sobre o curso. 

Um dos professores do curso se chama André Cisp, ele e especialista e formado em eletrônica e informática. O André fez uma parceria com o Luiz da assistência técnica ISATEC, e juntos criaram este treinamento.

A ISATEC que o Luis trabalha, é uma das melhores lojas de manutenções e vendas de celulares de sua região e já consertou mais de 12.000 aparelhos, sendo que a maioria desses clientes estão sempre voltando e recomendando essa assistência para outras pessoas e amigos.

Curso  com mais de 160 aulas e 50 horas de conteúdo,  curso é feito com consertos ao vivo em assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de 8.000 aparelhos celulares, no curso e ensinado eletrônica aplicada a placa de celular, leitura esquema, troubleshooting, diagrama em blocos, aulas de software, consertos ao vivo e muito mais.

O que o Curso promete ?

O Curso Conserto de Celular do André Cisp promete:

  • Te ensinar a ganhar dinheiro com a “Profissão do Futuro”, já que hoje ninguém vive sem um aparelho celular;

  • Não ser apenas um “trocador de peças”, mas a fazer manutenção em placas e recuperação de componentes;

  • Te ajudar com toda parte de documentação e gestão de uma assistência técnica.

O curso tá entre os mais vendidos da Hotmart:

 

Na Hotmart existe o conceito de Temperatura de um produto. A Temperatura indica, de forma simbólica, como aquele produto está sendo aceito no mercado.

A minha opinião sobre o Curso:

Eu gosto muito de estudar um pouco sobre tudo.  gosto de treinamentos que vai direto ao ponto sem enrolação, eu gostei do curso poque mostra na prática como fazer. Realmente este curso cumpre o que promete, ele mostra na prática!

Assim que o pagamento é aprovado, você recebe em seu e-mail o login e a senha para a Área Restrita do treinamento do André.

São 5 módulos, cada um com 4 horas de vídeo aulas. Cada módulo é liberado semanalmente, isso se deve a principalmente dois motivos, primeiramente o aluno é forçado a assistir as aulas com calma, sem atropelar matéria (apesar que 4 horas por semana não é pouco, e isso evita que pessoas má intencionadas comprem o curso, tenham o treinamento, e depois de assistir as aulas pedir o reembolso (que você tem 7 dias de garantia para pedir o reembolso por qualquer motivo).

De acordo com a pesquisa, até outubro a base instalada de smartphones no País será de 208 milhões de aparelhos. Hoje, o País tem 198 milhões de celulares inteligentes em uso, crescimento de 17% na comparação com os dados da pesquisa do ano passado.

Isso que dizer que o mercado e muito lucrativo e tá em expansão!

PONTOS POSITIVOS:

  • muita prática;
  • Grande quantidade de conteúdo relevante;
  • Consertos ao vivo de diversos modelos, com várias marcas;
  •  CURSO COM DIREITO A CERTIFICADO
  •  CONTEÚDO ATUALIZADO
  • Suporte de dúvidas, mesmo depois de fazer o curso;
  • Brindes (Curso de conserto de tablets e curso do Cicero Cawboy).

PONTOS NEGATIVOS:

  • Precisa comprar as ferramentas certas, e algumas não são tão baratas para quem está começando.

Vale apena fazer o curso ?

Sim, vale muito a pena! eu recomendo de olhos fechados o Curso Conserto de Celular do AndréCisp, Pra quem que aprender uma nova profissão ou que montar uma assistência técnica nessa área vale muito apena, porque e um mercado que tá em crescimento e existe poucos profissionais no mercado para atender a demanda.

Parabéns André Cisp pelo excelente trabalho!

Deixe seu comentário!

comentários

Sobre o autor | Website

Olá amigos, aqui é o Regis silva, Muito obrigado pela sua visita. Sou um Amante de tecnologia, apaixonado pelo sistema Android e pelo Windows, Meu vício e compartilhar novas dicas e truques de tecnologia para a internet!

GOSTOU ?

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER EM PRIMEIRA MÃO NOVAS DICAS.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.