Está querendo instalar o novo Media Player? Então você está no lugar certo, confira neste post como fazer a instalação do novo Media Player no Windows 11 de forma simples e fácil.

A Microsoft lançou outra atualização substituindo o Groove Music por um novo Media Player no Windows 11. É ficou muito lindo.

Tem uma IU consistente com o resto da estética do Windows 11 e traz uma tonelada de recursos que estavam faltando anteriormente.

O novo Media Player está sendo lançado atualmente apenas para usuários no canal Dev.

Mas se você quiser experimentar o novo Media Player, há uma maneira muito simples de colocá-lo em execução em compilações estáveis ​​e beta do Windows 11.

Portanto é só seguir o passo a passo deste vídeo..

veja  como instalar o Novo Media Player no Windows 11:

 

O novo Media Player traz uma proposta  de centralizar a reprodução de vídeo e áudio. Por padrão, tanto o Windows 10 quanto o Windows 11.

Você pode fazer o Download dos arquivos aqui

A Microsoft já confirmou que o Media Player substituirá o Groove Música.

O Filmes e TV e o Windows Media Player clássico serão mantidos (pelo menos por algum tempo), mas o novo reprodutor será capaz de executar as funções de ambos. É o que o anúncio oficial dá a entender:

O novo Media Player tem visual limpo e organizado

Além de mais moderna, a interface do Media Player é limpa e bem organizada. Uma coluna à esquerda dá acesso aos acervos de áudio e vídeo do usuário.

Também é possível acessar as listas de reprodução disponíveis. Já o conteúdo pode ser gerenciado no espaço ao lado. Em resumo, tudo está a poucos cliques de distância.

Durante a reprodução de um vídeo, o usuário tem a opção de exibir o conteúdo em tela cheia, em uma janela de tamanho ajustável ou, ainda, em um mini-player flutuante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.