Resolva o erro Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação

Confira como resolver o erro com o File Association Fixer 

O File Association Fixer é um programa capaz de restaurar a configuração considerada padrão para o Windows 7 e Vista para a associação dos formatos de arquivo: AVI, BAT, BMP, COM, EXE, GIF, ICO, INF, JPEG, JS, LNK, MP3, MPEG, MSC, REG, SCR, TIF, TXT, VBS, WMA, WMV, XML e ZIP.

Além desses formatos, o programa também restaura a associação do Windows Explorer com a abertura de pastas, drives e diretórios em geral.

Se você achar que você não pode abrir um determinado tipo de arquivo, o File Association Fixer v2 para Windows 10/8/7 poderá ajudá-lo facilmente a corrigir, reparar e restaurar as associações de arquivo quebradas. Associações de arquivo quebradas, geralmente são causadas devido a um registro corrompido.

Mas uma vez a razão para um registro corrompido pode ser um malware ou um software ruim. Como resultado dessa corrupção, o sistema operacional Windows não consegue abrir alguns arquivos ou um tipo de arquivo específico.

Assista o vídeo abaixo: 

Download do File Association Fixer v2

Participe da conversa

3 Comentários

    1. Bom dia! Estou tentando abrir um arquivo excel no formato .xlsm, mas acusa esse erro no windows 10. Esse aplicativo resolveria ou é caso de configuração do meu office ou windows?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.